8 filmes e séries que todo advogado deveria ver - PAR Advogados | Advogado RJ | Rio de Janeiro
16830
post-template-default,single,single-post,postid-16830,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
PAR Advogados em Campo Grande RJ

8 filmes e séries que todo advogado deveria ver

8 filmes e séries que todo advogado deveria ver

Não faltam retratos interessantes do mundo jurídico em filmes e séries. Confira uma seleção exclusiva de títulos obrigatórios para advogados

Se você é advogado e ama séries e filmes, não faltam opções para alimentar essas duas paixões ao mesmo tempo: a indústria audiovisual já produziu e continua produzindo excelentes retratos do mundo jurídico.

Se você já viu clássicos como “12 homens e uma sentença” (1957)  ou “A firma” (1993), saiba que existe uma infinidade de lançamentos recentes que exploram os dramas típicos de um profissional do Direito em suas diversas frentes de atuação.

Na seleção a seguir, elaborada com a ajuda de sócios da Salomon, Azzi, consultoria de recrutamento e seleção voltada ao mercado jurídico, você conhecerá 8 filmes e séries dos anos 2000 que trazem reflexões importantes sobre a carreira na área.

Todos os títulos estão disponíveis no serviço de streaming online Netflix. Confira a seguir as sinopses e as principais razões para assistir a cada um deles:

 

No Comments

Post A Comment